Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo tem duelo de medalhistas olímpicos
Lucas Tieppo
Com Agências
01/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A sexta rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei reservou para hoje, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, um duelo que há muito tempo não se vê no esporte nacional. De um lado da rede, pelo Brasil Vôlei Clube/São Bernardo, Serginho e Dante, do outro, pelo Pinheiros/Sky, Gustavo, Marcelinho e Giba, que estreia pela equipe. O confronto que reunirá cinco medalhistas olímpicos pela Seleção Brasileira será às 18h30. com transmissão do SporTV.

Não bastasse a presença dos medalhistas, a partida marca o duelo entre o líder e único invicto no Paulista, o Pinheiros, com dez pontos, e o terceiro colocado, o Brasil Vôlei Clube, apenas dois atrás do rival.

"Temos de jogar bem. Ter equilíbrio em todos os fundamentos e uma boa atuação, pois o time deles é muito experiente. Por outro lado, a nossa equipe vem muito motivada depois do último jogo", afirmou o técnico Rubinho, do Brasil Vôlei Clube.

Na rodada anterior, a equipe de São Bernardo se recuperou de duas derrotas seguidas e venceu o Sesi/São Paulo, por 3 sets a 1, em Mogi das Cruzes. O Pinheiros, em casa, bateu o Climed/Atibaia, por 3 sets a 0, e chegou ao quinto jogo sem derrotas no Paulista.

Além do líbero Serginho, Rubinho também poderá contar com o levantador Marlon. Ambos estavam com a seleção e farão a estreia pelo São Bernardo na temporada. "Ainda não definimos a equipe que começará jogando, mas claro que eles estarão no grupo", garantiu o treinador.

RODADA - As outras duas equipes do Grande ABC também entram em quadra hoje, pela sexta rodada da competição.

Às 19h, a Ulbra/São Caetano recebe o Lupo/Náutico/Let's, no Ginásio Milton Feijão, e às 19h30, o Gac Logistics/Santos André joga contra o Climed/Atibaia, no Ginásio Pedro Dell' Antonia, em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;