Esportes Titulo Jogos Regionais
Confusão marca futsal feminino de Diadema
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
16/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Acabou em confusão a partida entre Diadema e Santos, no futsal feminino dos Jogos Regionais. Na quadra, empate por 3 a 3, mas o placar definitivo vai depender do julgamento do recurso apresentado pela equipe do Grande ABC.

Tudo começou com a expulsão da goleira Marisa, de Diadema. A partida deveria ter prosseguimento com o time atuando com uma atleta como goleiro-linha. Quando ela tentou entrar em quadra, foi impedida pela arbitragem, pois a camisa que usava não tinha numeração na parte da frente.

O juiz autorizou que os responsáveis pela equipe providenciassem outra camisa com a numeração certa. Entretanto, quando voltaram com o uniforme correto, cinco minutos depois, a arbitragem havia encerrado o jogo, com vitória para Santos.

(Supervisão Nilton Valentim)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;