Esportes Titulo São Bernardo
Estreia da Copa Paulista com goleada não ilude o Tigre
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A goleada aplicada pelo São Bernardo ao Flamengo de Guarulhos (4 a 0), domingo, na casa do rival, pela estreia da Copa Paulista de Futebol, não ilude o Tigre. Apesar de julgar um bom resultado, o diretor de futebol Edgard Montemor Filho alertou que o placar não foi construído facilmente.

"O São Bernardo foi superior, mereceu vencer, mas quando estava 1 A 0 teve dificuldades. O Flamengo perdeu algumas chances. Mas temos um time experiente, que encontrou tranquilidade, soube administrar a pressão e matar o jogo nos contra-ataques", comentou o dirigente. "A gente não se ilude com o resultado. Foi bom pelos três pontos e pelo time mostrar maturidade, mas poderia ter aproveitado melhor algumas oportunidades", emendou.

Hoje o Tigre volta aos treinos e terá uma semana tranquila até o jogo de sábado, contra o Juventus, em casa. "Mas não pode ficar muito tranquilo por causa dos 4 a 0. Tem de manter a mesma forma de trabalhar", concluiu Edgard.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;