Esportes Titulo Santo André
Gustavo Nery 'dá susto' em treino e vira dúvida para domingo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/07/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


Gustavo Nery pode ser o único desfalque do Santo André, neste domingo, no Rio, contra o Fluminense. O jogador sentiu o joelho esquerdo no treino de ontem, no Bruno Daniel, mesmo local da cirurgia a que foi submetido há um mês. "Preocupa, mas não em nível de lesão. A princípio está tudo bem, mas em qualquer caso temos o Arthur, que está numa boa sequência de jogos", comentou o técnico Sérgio Guedes.

O que conta a favor de Nery é que mesmo depois de deixar o campo carregado, o fisioterapeuta Alexandre Alcaide fez rápido tratamento no banco de reservas e o jogador retornou para participar do restante do coletivo.

Arthur, por sua vez, disse estar pronto caso exista necessidade de entrar em campo, mas torce pelo companheiro. "A gente espera que não seja nada, mas caso não jogue, estou preparado para corresponder às expectativas do treinador", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;