Esportes Titulo Brasileirão
São-paulinos se cobram por melhores resultados
09/09/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Muricy Ramalho e o presidente Juvenal Juvêncio já haviam tentado dar uma chacoalhada no elenco. Ontem, foram os próprios jogadores que se cobraram em busca de melhores resultados. Ninguém no São Paulo suporta a idéia de ficar fora da Libertadores.

O volante Zé Luís disse se sentir incomodado com a posição na tabela - o time é o sexto, com 39 pontos. "O São Paulo sempre se programa e conta com a Libertadores. Ficando fora dessa competição o prejuízo é muito grande e também afeta os jogadores", disse.

Voltar ao G-4 é prioridade, mas Rodrigo sonha com o título. "Hoje temos 2% de chances, mas se vencermos mais duas podemos estar com 20%. E se você achar um matemático que jogue futebol por aí, converso com ele sobre isso."

MURICY
Os rumores continuam fortes. Não só o Internacional teria oferecido uma proposta fora dos padrões brasileiros para o treinador são-paulino como ele já teria até conversado com o presidente Juvenal Juvêncio e acertado sua saída. Mas só no final do ano. O clube gaúcho quer que o técnico comande a equipe no ano de seu centenário, em 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;