Esportes Titulo Copa Paulista
Sandro Gaúcho pede mudanças no planejamento
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
09/09/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Santo André B somou o quarto jogo seguido sem vitória na Copa Paulista de Futebol no domingo quando foi derrotado pelo Flamengo por 4 a 1, e o técnico Sandro Gaúcho promete uma conversa com o treinador do time principal, Sérgio Soares, e com os dirigentes do clube para pedir algumas mudanças no planejamento do time B para reencontrar os bons resultados.

"Vou conversar com o Sérgio Soares e com os diretores para resolver a situação dos jogadores do principal. Eles vêm apenas na sexta-feira e isso tem prejudicado o rendimento da equipe, que treina de segunda a quinta de uma forma, e na sexta de outra", conta Sandro Gaúcho. "A gente acaba fazendo apenas um trabalho com o time, e perde a seqüência", completa.

O treinador quer uma solução para esse problema e dá um palpite sobre como deveria ser. "Temos de ver a melhor maneira para trazê-los antes e poder trabalhar melhor", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;