Esportes Titulo Itália
Santos evita descanso e treina forte no dia de folga
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
06/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Enquanto os jogadores do Santo André aproveitaram o dia de ontem para realizar um rápido city tour pela cidade de Turim, os atletas do Santos treinaram para o jogo decisivo de hoje. Comandados pelo técnico e ex-jogador Narciso, primeiramente realizaram um trabalho físico, na seqüência um tático e depois o tradicional rachão para manter a movimentação dos jogadores.

O Peixe, que disputa o torneio pela segunda vez, defende o título, já que foi campeão em 2007 em uma final brasileira contra o Joanópolis, de São Paulo. Com toda a experiência adquirida, pode-se esperar um adversário complicado. Apesar disso, a campanha do Santos na primeira fase ficou abaixo da do Santo André, pelo menos em números. Enquanto o Ramalhinho somou três vitórias em três jogos, marcou 16 gols e sofreu apenas dois, o Peixe venceu duas partidas, empatou uma, marcou dez gols e sofreu quatro.

Mas existe algo em que se equivalem: na artilharia. Júnior Dutra, do Santo André, e Breitner, do Santos, são os maiores goleadores do torneio, com quatro gols cada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;