Setecidades Titulo Jardim Paranavaí
Vazamento atinge casa pela segunda vez e destrói móveis
Fernando Pereira
Especial para o Diário
23/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela segunda vez a família de Maria Elisa Alves Barbosa, 42 anos, moradora da Estrada da Adutora, no Jardim Paranavaí, em Mauá, sofre com problemas causados por vazamento de água. A primeira ocorreu em 2007. Agora, desde sexta-feira ela está com o quarto alagado, cheio de lama e com móveis destruídos. A Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) deu prazo de cinco dias para o conserto.

Maria Elisa contatou a empresa no mesmo dia em que a água começou a invadir sua residência. Ela conta que um fiscal da Sama até foi ao local, mas não apresentou solução. “Ele prometeu voltar para realizar o conserto, mas, até agora, nada aconteceu”, relata.

Com a inundação, ela e sua família passaram a dormir no sofá da sala, pois a água jorra do chão do quarto e, inclusive, acabou com o guarda-roupas que estava no local.

A Sama confirmou que na sexta-feira recebeu a reclamação de Maria Elisa e que o prazo necessário para que o vazamento seja reparado é de cinco dias.

RACIONAMENTO

A água começou a minar na casa de Maria Elisa um dia após a Prefeitura de Mauá anunciar rodízio no abastecimento. A partir do dia 1º de outubro, os bairros da cidade serão divididos em cinco setores e, de segunda a sexta-feira, cada um deles receberá o líquido por quatro dias e ficará um com as torneiras secas.

A cidade enfrentou também o rompimento de adutora na região central. O acidente foi causado por perfuração acidental quando eram executadas obras pela construtora Odebrecht. Com isso, houve interrupção no tráfego da Rua Cineasta Glauber Rocha e 68 bairros ficaram às secas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;