Setecidades Titulo Católicos
Polícia prende responsável por mais de dez fraudes

Rafael de Oliveira aplicava golpes por meio de furtos e se passando por produtor de TV

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
12/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais Civis do 3º DP (Assunção) de São Bernardo, comandados pelo delegado Wagner Milhardo, prenderam na noite de quarta-feira Rafael Peres de Oliveira, 31 anos, no Centro da Capital. Ele aplicou mais de dez golpes no Grande ABC e Baixada Santista.

O primeiro boletim de ocorrência contra Oliveira foi registrado há três meses por um colega dele, que notou a falta de cartões e documentos após emprestar o carro para ele.

Depois de fugir, Oliveira usou outras técnicas, além do roubo e furto, como se passar por um produtor de programa de TV e desviar correspondências bancárias. Com ele foram encontrados cartões de banco e documentos falsos. Ele está sendo indiciado por estelionato, falsidade ideológica e documental e furto.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;