Setecidades Titulo Solidariedade
Entidade de Santo André pede doação de cobertores

Associação dos Voluntários da Saúde ajuda pacientes do CHM e Hospital da Mulher

Camila Galvez
20/07/2014 | 07:06
Compartilhar notícia


A Associação dos Voluntários da Saúde de Santo André precisa de doações de cobertores e roupas de inverno para atender pacientes carentes do CHM (Centro Hospitalar Municipal) e Hospital da Mulher, ambos na cidade, além de moradores de rua que procuram a instituição.

A fundadora presidente da entidade, Aparecida Montoro Leite, explica que podem ser doadas peças como camisetas, blusas de frio, calças e até mesmo roupas de baixo. “Hoje não estamos com condições de atender todos que nos procuram, por isso, precisamos contar com a solidariedade da população para ajudar essas pessoas.”

A entidade atua há 15 anos e voluntariamente na área da Saúde. Para doar, basta ir até a sede, na Rua Joaquim Tavora, 46, Vila Assunção, ou ligar 4436-8434 e agendar retirada no local de preferência. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;