Política Titulo São Caetano 2
Regina Maura está confiante em surpreender
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
07/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Em clima de virada, a pleiteante ao Palácio da Cerâmica Regina Maura Zetone (PTB) demonstrou confiança na vitória durante última atividade de campanha realizada ontem na Avenida Goiás. "Estou sentindo uma energia positiva muito grande", comemorou a prefeiturável, que continua em segundo lugar com 35,4%, das intenções de voto, atrás de Paulo Pinheiro (PMDB), que tem 49,9%, segundo pesquisa do Diário divulgada ontem.

O crescimento de cerca de três pontos percentuais - a petebista tinha 32,6% na sondagem anterior - foi suficiente para manter o otimismo. Para ela, o crescimento se deve ao Movimento Mulheres por Mulheres, que passou a fazer parte da campanha.

"Agora os indecisos estão vendo minhas propostas. Parece que aquela onda de boataria me deixava invisível aos olhos das pessoas. No momento em que tudo foi desmentido, as pessoas começaram a ouvir o que eu tinha para falar", enfatizou.

O prefeito José Auricchio Júnior (PTB) disse que faz dez dias que iniciou um movimento de mudança na cidade. " As pessoas começaram a perceber o tipo de campanha que foi feito contra a Regina. A população não está tolerando mais essa história", afirmou.

A atividade contou com cerca de 850 apoiadores, segundo organização. Os participantes estavam vestidos com a camiseta do movimento e usavam acessórios cor-de-rosa, como perucas e faixas na cabeça. Alguns soltaram bexigas e, ao fim, houve queima de fogos.

Em seguida, iniciaram a carreata com todos os apoiadores andando atrás. No carro de som estavam Regina, o candidato a vice, Luiz Antônio Cicaroni (PP), o prefeito e a primeira-dama, Denise Auricchio. "Essas pessoas que nos seguiram me lembraram a época em que os estudantes faziam manifestações pela democracia", disse Cicaroni, emocionado com o apoio. "É tudo voluntariado, é muito bonito", afirmou, confiante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;