Cultura & Lazer Titulo Nova opção
Estação Jovem vira palco de rock

Uma vez por mês, bandas se apresentarão de graça para a população em São Caetano

Gustavo Cipriano
21/06/2014 | 07:15
Compartilhar notícia


A partir de amanhã, os fãs do rock de São Caetano terão mais uma oportunidade para acompanhar diversas bandas fazendo um som.

Uma vez por mês, até o fim do ano, a população poderá conferir o Rock In Sanca, no Estação Jovem. O evento vai ser realizado sempre às 14h e a entrada é gratuita.

Na abertura do evento, amanhã, três grupos sobem ao palco: Fatho, Ideia Suburbana e Done.

Fatho, banda que abre o dia, é de São Caetano e é formada por Guilherme Porto (vocal), Marcelo Catanzano (percussão), Ismar Livero Junior, o Juninho (bateria), Bruno Freitas (contrabaixo) e Felipe Del Bianchi (guitarra).

O quinteto promove a mistura de alguns gêneros ao rock, como o rap, o hip hop e o maracatu. “Nós temos a influência de bandas como Nação Zumbi e Planet Hemp”, comenta o vocalista da Fatho.

No repertório do show, a banda pretende trazer as faixas do álbum homônimo, lançado em 2013,

O disco é o primeiro e único do grupo até então e é composto por canções como A Culpa, Despedida e Abençoa. “O CD traz críticas sociais e políticas, além de aspectos motivacionais”, diz Guilherme.

Rock In SancaShow. Amanhã, às 14h. No Estação Jovem – Rua Serafim Constantino, Terminal Nicolau Delic, São Caetano. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;