Esportes Titulo Tigre
Teixeira deixa anúncio para próxima semana
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
20/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, revelou que o anúncio do conselho do clube, prometido para a primeira quinzena deste mês, ficará para a próxima semana. Segundo o cartola, o atraso é por conta falta da conciliação da agenda dos representantes.

O conselho terá a missão de auxiliar a diretoria nas decisões do São Bernardo. Serão cinco nomes, entre empresários e pessoas ligadas ao esporte da região.

"Alguns estão viajando e, infelizmente, não reunimos todos na primeira quinzena. Mas, provavelmente, vamos anunciar na semana que vem", garantiu Teixeira, que evitou citar nomes. "Não quero falar agora porque eles podem desistir depois, mas são pessoas conhecidas do clube. Excesso de cuidado não faz mal a ninguém", brincou.

O mandatário também comentou sobre o time na Copa Paulista. O São Bernardo encara o São Bento, amanhã (17h), em Sorocaba. "Acredito neste time que demonstrou potencial na primeira rodada (empate por 0 a 0 com o Palmeiras B, em casa). A equipe está se entrosando e dará frutos à torcida", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;