Esportes Titulo
Queiroz diz que abertura no Itaquerão é especulação
Das Agências
15/07/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), ressaltou que a notícia de que o Fielzão - estádio do Corinthians - será palco de abertura da Copa do Mundo de 2014 no Brasil não passa de "especulação". Anteontem, a Fifa sinalizou que a arena paulista iria receber o primeiro jogo.

"Estamos fazendo nossa parte. Nosso estádio atende todas as exigências para fazer a abertura. Enquanto não tiver qualquer oficialização, o que se tem é só especulação", declarou o governador.

O Estádio Nacional, em construção na Capital do País, é o que tem as obras em estágio mais adiantado em relação a outras arenas. "Temos pouco mais de 33% das obras prontas e nós vamos entregar o estádio em dezembro de 2012 para a Copa das Confederações", recordou Queiroz.

Segundo ele, a Fifa precisa analisar todos os aspectos para escolher o estádio sede da abertura. "Nunca será só política que vai prevalecer para a escolha da sede, tem um conteúdo técnico importante para um evento dessa dimensão." (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;