Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Brasil derrota o Japão e hoje encara a Itália

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

16/07/2011 | 07:40


Confirmando o favoritismo, a Seleção Brasileira Feminina de vôlei venceu o Japão por 3 sets a 0 (25/21, 25/16 e 25/22), ontem à noite, em Brasília. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa Internacional, quadrangular amistoso realizado no Ginásio Nilson Nelson.

O técnico José Roberto Guimarães elogiou o desempenho das jogadoras, que neutralizaram bem os contra-ataques japoneses. "O Japão é um time muito concentrado no sistema defensivo, na velocidade, no contra-ataque. Para neutralizar isso, concentramos na parte defensiva, tanto no bloqueio quanto na defesa. Pela nossa estatística, fizemos 22 pontos de bloqueio, contra quatro do Japão", analisou o treinador.

Zé Roberto apontou apenas uma falha. "O passe. Precisa melhorar a defesa de bolas mais largadas para as laterais, para as linhas. Deixamos de tocar em bolas importantes."

O último jogo do Brasil no quadrangular será hoje, às 10h, contra a Itália, novamente em Brasília. Ontem, as italianas ganharam do peru por 3 sets a 1.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;