Nacional Titulo
Assaltos a banco batem recorde na Capital
Por
16/12/2006 | 01:37
Compartilhar notícia


Nesta sexta, a cidade de São Paulo estabeleceu um novo recorde no item assalto a banco. Foram quatro. Segundo levantamento da Secretaria de Segurança Pública, de julho a setembro de 2006, houve 34 ocorrências desta categoria. Assim, a média da Capital fica em torno de um assalto a cada três dias.

O ataque à agência do Unibanco na Fundação Cásper Líbero, na avenida Paulista, deixou duas pessoas feridas por tiros de raspão, no início da tarde. De acordo com a PM, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro e acabaram roubando o revólver de um dos vigias, atirando e ferindo-o na cabeça.

Seis assaltantes foram presos na invasão à agência Itaú, na esquina da rua Teodoro Sampaio com a avenida Henrique Schaumann, no bairro Pinheiros.

Em Cidade Tiradentes, um bandido invadiu o posto do Banco do Brasil em um supermercado e foi rendido por policiais. Na avenida Rangel Pestana, outra agência do banco foi invadida por sete homens.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;