Nacional Titulo
SP registra três acidentes envolvendo coletivos
Por Do Diário OnLine
02/05/2003 | 11:09
Compartilhar notícia


Os passageiros de um ônibus ficaram feridos na manhã desta sexta-feira quando o coletivo colidiu contra uma árvore na Avenida D. Pedro I, na região central de São Paulo. Ninguém ficou ferido gravemente. Outros dois ônibus de empresas administradas pela São Paulo Transportes (SPTrans) também se envolveram em acidentes nesta manhã.

Vinte e três pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram levadas para prontos socorros da região depois da colisão do coletivo que faz linha entre o Conjunto Teutônio Vilela e a Praça Almeida Júnior, na região do Parque D. Pedro. O veículo bateu em uma por volta das 7h.

O motorista de um outro ônibus perdeu o controle da direção ao passar por óleo derramado na pista e bateu em um poste na avenida Brigadeiro Luiz Antônio, esta manhã. Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade.

O terceiro acidente com ônibus na capital paulista aconteceu na avenida Brigadeiro Faria Lima. O coletivo bateu na traseira de um carro particular, deixando uma pessoa levemente ferida.

Com agências




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;