Esportes Titulo
Banespa/S.Bernardo conquista mais uma vitória na Superliga
Das Agências
09/03/2007 | 08:06
Compartilhar notícia


O Banespa/São Bernardo venceu nesta quinta-feira o Ulbra/Uptime. pela 11ª rodada da Superliga de vôlei masculino. A vitória foi conquistada fora de casa, em São Leopoldo (RS), no Ginásio Celso Morback, e terminou em 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/23, 25/22 e 27/25, em 117 minutos. O próximo desafio do Banespa/São Bernardo será diante do On line/São Leopoldo neste sábado, às 20h30, no mesmo local.

Para o técnico Rubinho, a defesa foi um dos pontos principais para garantir a vitória. " gente bloqueou muito, a parte defensiva funcionou muito bem. Os jogadores mantiveram um bom padrão nos passes e houve bastante equilíbrio na partida. Com a parte defensiva funcionando bem, nós conseguimos neutralizar o poder do adversário" finalizou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;