Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Crise aérea prejudica 18 mil pessoas em todo o Brasil


Do Diário OnLine

31/03/2007 | 16:40


A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) divulgou na tarde deste sábado que pelo menos 18 passageiros em todo o Brasil devem ser prejudicados pelo novo apagão aéreo, instalado na última sexta com a greve dos controladores de vôo, que durou cerca de cinco horas.

De acordo com o presidente da Infraero (estatal que controla os aeroportos brasileiros), brigadeiro José Carlos Pereira, a malha aérea só deve voltar a operar normalmente em todo o país na próxima terça-feira, caso não aconteça nenhuma outra situação imprevista.

De acordo com o Anac, quem vai viajar de avião nos próximos dias deve entrar em contato com a companhia aérea antes de se dirigir ao aeroporto, pois dessa maneira será possível diminuir os tumultos que estão sendo registrados nos terminais de embarque.

Na próxima terça-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá uma reunião com representantes do setor de controladores de vôo. Ele tentará entrar em um acordo definitivo com a categoria para definitivamente colocar um ponto final no caos aéreo que toma conta do Brasil desde outubro do ano passado.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;