Cultura & Lazer Titulo
Yahoo! oferece armazenamento ilimitado no correio eletrônico
Da AFP
28/03/2007 | 11:56
Compartilhar notícia


O portal Yahoo! decidiu oferecer, a partir de maio próximo aos usuários de seu sistema de correio um espaço de armazenamento ilimitado e gratuito para suas mensagens, adiantando-se a seus competidores.

Até agora, o Yahoo! Mail propunha um espaço limitado de um GB (gigabite).

Uma oferta muito inferior aos 2,6 GB oferecidos pelo Gmail e os 2 GB do Hotmail, num momento em que o forte crescimento do intercâmbio de fotos, vídeos e outras mensagens multimídia incrementaram consideravelmente a necessidade de armazenamento dos internautas.

Apesar do menor armazenamento, o Yahoo! é líder do setor com 250 milhões de usuários contra 236 milhões para o Hotmail da Microsoft, 60 milhões do Gmail do Google e 50 milhões para o AOL Mail. Os dados são da a empresa Comscore.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;