Esportes Titulo
São Bernardo perde de virada para Mogi Mirim no Interior
Dérek Bittencourt
Com Agências
07/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Em fase final de preparação para o Campeonato Paulista da Série A-2, o São Bernardo enfrentou ontem à tarde o Mogi Mirim, em Águas de Lindóia, e perdeu por 3 a 1. O gol do Tigre foi marcado pelo atacante Ney Mineiro, ainda no primeiro tempo.

A história do jogo pode ser dividida em duas partes. Na primeira, Luciano Dias escalou os titulares nos 45 minutos iniciais. O São Bernardo foi superior e chegou à vitória por 1 a 0. A partir do intervalo começaram as mudanças. O Mogi Mirim cresceu e virou a partida: 3 a 1.

Independentemente do resultado, Luciano Dias gostou do que viu em campo. "Nesse tipo de atividade, o que realmente vale é o nível do treinamento, das jogadas e do volume de jogo, que foi muito bem trabalhado pelos atletas. A proposta de entrar em campo com determinação foi cumprida. A equipe criou situações interessantes de jogo, correspondendo ao que propusemos", disse o treinador.

Hoje e amanhã a equipe segue treinando no Hotel Oscar Inn e, no sábado ,volta ao Grande ABC. No caminho, porém, para em Atibaia e realiza o último jogo-treino, contra o Rio Claro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;