Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Rio tem madrugada com tiroteio no Cantagalo; PM ocupa morro


Do Diário OnLine
Com Agências

03/09/2004 | 11:45


Um intenso tiroteio foi registrado na madrugada desta sexta-feira no complexo de favelas Cantagalo e Pavão-Pavaozinho, localizado entre Copacabana e Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, quadrilhas rivais tentaram invadir os morros vizinhos. A PM (Polícia Militar) ocupou o local nesta manhã e, além de prender um homem, identificado como Wendel Letício Dantas da Silva, já apreendeu uma bazuca.

A Secretaria de Segurança Pública do Rio, por meio de nota, informou que 466 homens participam dos trabalhos nos morros desde as 4h da manhã, quando começou o tiroteio. O órgão teria recebido informações de que traficantes do Pavão se organizariam para entrar no morro do Vidigal, em São Conrado, mas a ação foi frustrada.

De acordo com reportagem da rádio CBN, cápsulas de munição pesada, como de fuzil e metralhadora, ficaram pelo meio da rua após a troca de tiros. Um homem identificado como Ricardo Camelo Lima, que abria um bar da região no momento, foi ferido na perna por uma bala perdida. Ele foi socorrido e passa bem.

Durante o tiroteio, a rua Teixeira de Melo, junto à escadaria do morro, ficou interditada por motivos de segurança. A PM fez sobrevôo de helicóptero para localizar os bandidos. Duas escolas próximas ao morro, uma estadual e outra particular, suspenderam as aulas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;