Nacional Titulo
Policiais baianos são presos após assalto em MG
Do Diário OnLine
14/07/2003 | 14:58
Compartilhar notícia


Seis policiais baianos — três militares e três civis — foram presos no domingo em Salinas, interior de Minas Gerais. Eles participaram do roubo das cargas de dois ônibus na BR-251, na altura de Taiobeiras.

Os policiais assaltantes transferiram os produtos roubados para um caminhão e quebraram os motores dos ônibus, para impedir que eles deixassem o local. Um passageiro conseguiu avisar a polícia, que prendeu parte da quadrilha.

Uma submetralhadora, uma escopeta, duas pistolas e dois revólveres foram encontrada com os criminosos. A carga roubada não foi localizada.

Os comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil da Bahia informaram que os policiais presos já estavam afastados das corporações. Eles são os militares Eduardo Trindade, Édson Andrade Frade e Reinaldo Matos dos Santos e os civis Robson Almeida Lima, Edmilson de Souza e Washington Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;