Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Quatro pessoas morrem em temporais na França


Da AFP

16/07/2003 | 08:24


Quatro pessoas, entre elas dois turistas estrangeiros, morreram nas tempestades violentas que atingiram o Sudoeste e o Centro-Oeste da França, segundo um novo balanço dos serviços da Defesa Civil. Nove pessoas ficaram gravemente feridas e 61 têm ferimentos mais leves. Houve interrupção do fornecimento de energia a 160 mil casas.

Entre os mortos estão um holandês de 40 anos e uma menina alemã de 11, vítimas da queda de uma árvore em um acampamento para turistas na localidade de Biscarosse, em Landas (sudoeste da França), segundo a mesma fonte.

Em Cambo les Bains, no País Basco, um adolescente de 17 anos perdeu o controle de sua moto devido ao granizo e bateu em um carro. Ele morreu na hora. Uma quarta pessoa morreu de parada cardíaca devido ao estresse provocado pelo mau tempo em um acampamento para turistas em Gennes (centro).

O tráfego ferroviário foi interrompido em alguns pontos das regiões afetadas devido aos danos na rede elétrica e à presença de árvores nos trilhos, anunciou a companhia nacional ferroviária SNCF.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;