Esportes Titulo
Brasil vence fácil a Venezuela
Por Das Agências
23/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em menos de uma hora de jogo a Seleção Brasileira bateu a Venezuela por 3 sets a 0 (parciais de 25/14, 25/16 e 25/17) na estreia do torneio classificatório para o Campeonato Mundial de 2010, realizado em Contagem (MG).

Na segunda rodada, hoje, às 19h, o Brasil encara a Argentina. As duas equipes se enfrentaram dia 28, na Copa Pan-Americana, em Miami, e o time verde e amarelo ganhou por 3 a 1, com facilidade, e acabou campeão.

"A Argentina melhorou. É um time que tem um bom volume de jogo, de defesa e um bom saque. Além disso, é uma equipe que tem muita garra", afirma o técnico José Roberto Guimarães. "A (Gergina) Pinedo joga na Itália e é a responsável pelas bolas de segurança", completa o treinador.

O técnico da Argentina, Horacio Bastit, demonstra respeito ao time brasileiro e ressalta que o Brasil é "um espelho" para o vôlei de seu país e que os "adversários reais" da sua equipe na competição são Peru Venezuela.

Os dois primeiros colocados garantem vaga para o Campeonato Mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;