Setecidades Titulo Investimento
Campo do Batistini, em São Bernardo, será revitalizado pela prefeitura

Iniciativa público-privada prevê investimento de R$ 3 milhões

Por Lorena S. Ávila
01/07/2022 | 11:31
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSBC


 O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, formalizou assinatura da ordem de serviço para reforma completa do campo do Batistini, denominado Osvaldo dos Santos Ramos, nesta quinta-feira (30). Situado na Rua das Flores, ao lado da Praça-Parque inaugurada em 2020, o complexo esportivo que recebe equipes como o EC Batistini e o CA Palmeirinha, receberá investimento de R$ 3 milhões, fruto de uma iniciativa público-privada em parceria com o Carrefour.

De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer, Alex Mognon, entre os serviços no campo do Batistini estão preparo do terreno com 8.500 metros de gramado sintético, implantação do sistema de drenagem, instalação completa dos sistemas hidráulico e elétrico, incluindo os refletores, reforma dos vestiários e áreas administrativas, bem como pintura geral de todo o complexo e implementação de novos equipamentos esportivos.

“A obra no campo é demanda antiga do Batistini, que agora, com gestão, se tornará realidade.”, sustentou Mognon. As obras terão início imediato, com prazo de conclusão de 150 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;