Cultura & Lazer Titulo
Shakira quer participar de filme de Bollywood
Das Agências
05/09/2006 | 16:00
Compartilhar notícia


A cantora colombiana Shakira está fascinada pelos movimentos da dança indiana e, segundo afirmou sua coreógrafa, poderia participar de um dos filmes de Bollywood, a versão indiana de Hollywood, com uma performance.

Segundo a agência Ansa, depois de ter se apresentado na cerimônia de premiação musical MTV Video Music Awards na semana passada com uma performance de canto e dança claramente influenciada pela Índia, Shakira afirmou que pretende gravar um clipe estilo Bollywood.

A coreógrafa da performance "indiana" da cantora no MTV Awards, Farah Khan, disse que Shakira "ficou tão tocada pelos movimentos da dança indiana" criados para o espetáculo que "me pediu para incorporar passos análogos no seu próximo clipe".

Khan está trabalhando nas coreografias do filme de Bollywood ‘Let Peace Prevail’, que não conta com Shakira no elenco. Mas a coreógrafa afirmou que, se a cantora desejar, é possível inserir um número para ela no filme que está sendo produzido.

"Posso criar uma nova música para a Shakira se ela decidir participar do meu filme", disse a coreógrafa. Bollywood é a maior indústria cinematográfica do mundo, com um volume de trabalho superior até mesmo ao de Hollywood.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;