Nacional Titulo
Bando tenta assaltar casa do delegado-geral de São Paulo
Do Diário OnLine
15/10/2002 | 09:11
Compartilhar notícia


Um homem foi preso na noite de segunda-feira depois de tentar assaltar, junto com outros dois homens, a casa do delegado-geral de São Paulo, Marco Antonio Desgaldo, na zona Sul da capital paulista.

O trio estava em frente à casa do delegado e um dos seguranças suspeitou da movimentação e deu voz de prisão. Um dos homens reagiu e levou um tiro na perna, segundo informações oficiais da Secretaria de Segurança Pública. Os outros dois conseguiram fugir.

Flávio Souza dos Anjos, 24 anos, depois de ser baleado, foi levado ao Pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde foi medicado e dispensado. Horas depois, ele foi encaminhado ao 16º Distrito Policial (Vila Clementino), e autuado em flagrante pela tentativa de assalto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;