Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Naufrágio na India deixa 60 desaparecidos


Do Diário do Grande ABC

15/07/1999 | 08:42


Cerca de sessenta pessoas sao consideradas desaparecidas, depois do naufrágio de um ferry na manha desta quinta-feira no rio Ganges, no Leste da India, disse o chefe da polícia regional.

A agência de notícias PTI havia informado antes que mais de cem pessoas podem ter morrido no acidente, adiantando que na embarcaçao viajavam 125 pessoas quando ocorreu o naufrágio no rio, perto de Patna, capital do Estdado de Bihar.

Entretanto, o chefe de polícia de Bihar, K.A. Jacob, informou que os investigadores acreditam agora que somente 75 passageiros viajavam no ferry. "Dois corpos foram recuperados. Alguns passageiros conseguiram nadar até a margem e achamos que umas sessenta pessoas estao desaparecidas", acrescentou Jacob.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;