Cultura & Lazer Titulo Fadinha
Rayssa Leal participa de vídeo promocional do filme 'Space Jam: Um Novo Legado'
Por
21/08/2021 | 18:00
Compartilhar notícia
Fotos Públicas


Rayssa Leal, medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio, interage com o personagem Pernalonga no vídeo promocional de Space Jam: Um Novo Legado. O filme já está disponível no streaming HBO Max.

A skatista de 13 anos, que fez história nos jogos olímpicos, encontra o famoso coelho dos desenhos animados, que tenta se gabar de seus feitos. Ao descobrir quem é Rayssa, ele quer levá-la para o seu time: "bem melhor que o Patolino", brinca Pernalonga.

O vídeo foi para as redes sociais e plataformas da HBO Max. "Pernalonga não pode ver um astro dos esportes que já quer fazer amizade, né, Rayssa Leal?", diz a legenda.

A continuação do sucesso de 1996, Space Jam: O Jogo do Século, com a estrela do basquete Michael Jordan, traz agora o astro LeBron James no papel principal. O jogador e seu filho ficam presos em um mundo digital criado por uma Inteligência Artificial. O time dos sonhos de LeBron e dos personagens Looney Tunes precisa vencer os campeões digitais na quadra para voltar para a casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;