Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Produção industrial dos EUA sobe 0,9% em julho ante junho

Flickr Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/08/2021 | 10:26


A produção industrial dos Estados Unidos cresceu 0,9% em julho ante junho, informou nesta terça-feira o Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano). O resultado veio acima do esperado por analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam crescimento mensal de 0,5%.

A produção industrial de maio foi revisada para baixo ante ao mês anterior, de uma alta de 0,4% para um avanço de 0,2%, afirmou o Fed.

A taxa de utilização da capacidade instalada, por sua vez, teve crescimento, de 75,4% em junho para 76,1% em julho.

De acordo com o Fed, a taxa é 3,5 pontos porcentuais abaixo de sua média de longo prazo, entre 1972 e 2020. O dado ficou acima dos 75,7% previstos pelos analistas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;