Tecnologia Titulo
Por R$ 999: smartphone Realme C11 tem bateria de longuíssima duração
Da Redação
Do 33Giga
04/08/2021 | 13:48
Compartilhar notícia


Chegou hoje (4) às prateleiras o smartphone Realme C11. O aparelho de entrada da marca tem preço sugerido de R$ 999 e é vendido nos parceiros de e-commerce oficiais da empresa – que podem ser vistos no site www.realme.com.

Leia mais:
Dia dos Pais: dicas para prevenir problemas nas compras online
Para sair do comum: cursos online para presentear os pais

O Realme C11, modelo mais barato da marca no Brasil, tem como diferenciais bateria de 5000mAh. De acordo com a companhia, otimização de recursos de software e hardware do aparelho garantem 43 dias (em standby) sem pedir recarga.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Esse modelo oferece o aplicativo Quick Freeze, que pode reduzir o uso de energia do app em segundo plano. Além disso, ele otimiza a bateria por meio da redução de alguns efeitos de tela. Há ainda a melhoria de desempenho do modo de espera do sono, que permite que o telefone funcione com capacidade reduzida.

O Realme C11 tem tela de 6,5 polegadas e processador octa-core, cuja frequência principal chega a 1,6 GHz. O aparelho possui capacidade de armazenamento de 32 GB, com possibilidade de expansão até 256 GB com o armazenamento adicional.

O Realme C11, que é resistente a respingos, faz gravações de vídeo em 1080P e tem câmeras de 8MPixel e 5 Mpixel. Suporta dois chips. Para saber mais, acesse o site oficial do telefone: https://www.realme.com/br/realme-c11-2021.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para  e suas questões podem ser respondidas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;