Esportes Titulo
S.Bernardo supera Santos e já é vice-líder em Caieiras
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
13/07/2006 | 15:15
Compartilhar notícia


São Bernardo assumiu quarta-feira a segunda colocação no quadro geral de medalhas dos Jogos Regionais de Caieiras. A cidade conquistou 129 medalhas, sendo 45 delas de ouro. Com o resultado, ultrapassou Santos, que possui o mesmo número de medalhas, mas com quatro douradas a menos. São Caetano continua na liderança dos Regionais, com 196 medalhas. Esta conquista confirma os prognósticos dos demais chefes de delegação do Grande ABC.

O secretário de Esportes de São Caetano, Mauro Checkin, afirmou que a vizinha lutaria pelo título dos Regionais para chegar motivada aos Abertos. “Sem dúvida, São Bernardo será a grande força esportiva. Eles investiram muito para mostrar sua força e fazer bonito nos Regionais. No entanto, nós vamos brigar para manter a nossa hegemonia”, completou.

Demais resultados – Enquanto São Bernardo comemora a vice-liderança, as demais cidades da região caíram na classificação geral. Santo André agora é a sétima com 30 medalhas. Mauá está na 12ªposição com oito medalhas. Diadema é a 16ª, com quatro. Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra ainda não ficaram entre os três primeiros da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;