Esportes Titulo
Caio Júnior confirma Edmundo contra o América em Rio Preto
Por
28/03/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


O atacante Edmundo treinou bem terça-feira e foi confirmado no time titular do Palmeiras que enfrentará nesta quinta-feira o América, em São José do Rio Preto – será o jogo de número 200 do camisa 7 pelo clube. A viagem será de avião fretado, para evitar o desgaste físico do Animal e dos outros atletas, cansados pela maratona de dois jogos por semana.

O único desfalque será o zagueiro Edmílson, que sentiu uma contratura na coxa esquerda e ficará pelo menos uma semana parado. Dininho será seu substituto.

O time jogará com: Diego; Wendel, David, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, William e Michael; Edmundo e Osmar. Pendurado com dois cartões amarelos, Edmundo vai tomar cuidado para não levar o terceiro e desfalcar o time no clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

Além de manter o Palmeiras na zona de classificação, os jogadores sabem que uma vitória em Rio Preto servirá como combustível extra para o clássico.

“Não adianta pensar no futuro e esquecer do presente”, disse o goleiro Diego. “Não vale nada pensar agora no São Paulo e não vencer o América”, completou o zagueiro Dininho, que espera transmitir um pouco de experiência ao jovem David, de 19 anos, que no sábado, na dura vitória sobre o Marília, marcou seu segundo gol contra no Paulistão.

Dininho está consciente de que o setor defensivo alviverde precisa melhorar. “Nosso time é ofensivo e marca muitos gols, mas o ideal é fazer e não tomar. Tem de melhorar isso”, disse, lembrando que o Palmeiras marcou 31 gols, mas já levou 20 – apenas a sétima melhor defesa.

Claudecir - A diretoria do Palmeiras voltou a contestar terça-feira as acusações do volante Claudecir, que tem treinado separadamente, em horários distintos, à espera de um clube.

O jogador disse na segunda-feira que chegou a ser “preso três vezes” por não pagar pensão alimentícia à ex-mulher. “Isso é mentira! O dinheiro da pensão é pago diretamente pelo Palmeiras, justamente para evitar problemas. E isso nunca atrasou”, disse o diretor-administrativo, José Cyrillo Júnior.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;