Nacional Titulo
Mais policiais do Denarc estariam envolvidos em tráfico na Cracolândia
Por Do Diário OnLine
16/12/2001 | 18:20
Compartilhar notícia


Uma ex-prostituta de 42 anos afirmou que os traficantes pagavam propina para nove equipes do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), que fiscalizavam o tráfico na Cracolândia, região central de São Paulo. Para não serem detidos, os traficantes pagavam R$ 5 mil para cada uma das nove equipes, que passavam pelo local na sexta-feira do mês para recolher o dinheiro.

No início de novembro, a mulher foi espancada com um taco de beisebol pela equipe de Barba, segundo informações do Diário de São Paulo.

A testemunha confirmou que o comando do tráfico na região está nas mãos dos policiais civis Hélio Carlo Barba, Alessandro Ramos da Silva, Guilherme Barbosa Pallazo, José Carlos de Castilho e Mauro César Bartolomeu.

Os investigadores estão presos no Presídio da Polícia Civil desde sexta-feira. A denúncia que os levou à prisão foi feita pelo Ministério Público e as imagens que mostram dois policiais supostamente libertando traficantes e contando grande quantidade de dinheiro foram divulgadas pelo Jornal Nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;