Esportes Titulo
Vasco x Atlético-MG tem 'show de gols'
Das Agências
04/07/2002 | 00:07
Compartilhar notícia


Os torcedores que foram na noite desta quarta ao Castelão, em Fortaleza (CE), presenciaram um autêntico show de gols no empate em 3 a 3 entre Vasco e Atlético-MG, na rodada de abertura da Copa dos Campeões. O destaque foi o atacante Guilherme, do Atlético-MG, que marcou três gols e já é o artilheiro da competição.

Mas o Vasco alcançou dupla vantagem em apenas 12 minutos. O primeiro gol saiu aos seis minutos da etapa inicial, numa jogada individual do meia Souza, pela esquerda, com toque preciso na saída do goleiro Edmar, do Atlético-MG.

O Vasco aumentou aos 12, numa falta cobrada pelo atacante Ramon, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo próprio time mineiro. O Atlético diminuiu aos 25, quando Guilherme finalizou por cobertura e, antes de entrar, a bola bateu no travessão e no goleiro Hélton.

No segundo tempo, Ramon voltou a marcar, aos 21, depois de aproveitar um passe de cabeça de Souza. O Atlético, porém, diminuiu aos 31, outra vez com Guilherme, depois de jogada de Renaldo. Aos 44, em cobrança de pênalti e depois de duas defesas parciais de Hélton, Guilherme fez o seu terceiro gol e também do Atlético.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;