Esportes Titulo
Deco e Larsson serão desfalques do Barcelona contra o Milan
Por Da AFP
16/04/2006 | 12:18
Compartilhar notícia


O português nascido no Brasil, Deco, e o atacante sueco Henrik Larsson estão de fora do grupo de 18 jogadores do Barcelona escalados por Frank Rijkaard que viajarão para Milão, onde na próxima terça-feira será disputada a partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões.

Deco, que recebeu um cartão amarelo na partida de volta das quartas-de-final contra o Benfica, cumpre suspensão automática, enquanto o atacante sueco sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, na partida da Liga Espanhola contra o Villarreal (1-0) disputada na sexta-feira.

Ronaldinho Gaúcho, ausente nas duas últimas partidas do campeonato espanhol por problemas musculares na perna direita, treinou normalmente no sábado e tem a escalação garantida.

Outro brasileiro, Thiago Motta, que se contundiu no dia 1º de abril no clássico entre Barcelona e Real Madrid, também retorna à equipe.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;