Nacional Titulo
Dupla assalta restaurante próximo a Campos do Jordão
Do Diário OnLine
08/07/2002 | 12:58
Compartilhar notícia


Dois homens armados assaltaram um restaurante italiano na estrada do Horto Florestal, em Campos do Jordão. Na fuga levaram o gerente do estabelecimento como refém. Segundo a polícia militar, os homens estavam armados quando invadiram o restaurante, neste domingo à noite.

No local, havia poucos clientes e alguns funcionários. As vítimas foram trancadas nos banheiros, para que a dupla tivesse tempo de roubar o dinheiro do caixa e fugir. Os ladrões levaram um veículo azul, modelo Gol, de propriedade de um dos clientes.

O gerente do restaurante, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi libertado uma hora depois, em uma pequena estrada de Campos do Jordão. Segundo os policiais, os assaltantes fugiram com o carro roubado, no sentido Sul de Minas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;