Esportes Titulo É neste sábado
Terminam hoje inscrições para corrida em Ribeirão Pires
Por Do Dgabc.com.br
04/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Pixabay


Amantes e praticantes do pedestrianismo e da corrida de rua, as inscrições para a 1ª Corrida Noturna 5K Kaethe Richers, em Ribeirão Pires, foram prorrogadas até hoje. Só há disponível percurso de cinco quilômetros, que devem ser superados a partir das 19h30 (altura do número 325), na recém-modernizada avenida da estância turística.

As inscrições para homens e mulheres custam R$ 24,90 e serão realizadas pelo link www.minhasinscricoes.com.br/Evento/5kKaetheRichersCorridaNoturna. O kit, contendo camiseta, chip e número de peito, deve ser retirado no mesmo dia da corrida, das 10h às 18h, na própria praça central da avenida Kaethe Richers.

Após a prova, estão previstas entregas de frutas e um vale-brinde, este a ser retirado na arena montada, que terá inclusive um DJ para animar ainda mais a noite de sábado dos presentes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;