Esportes Titulo
Tenista André Sá é campeao em Dallas
Por Do Diário do Grande ABC
18/10/1999 | 08:54
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro André Sá conquistou neste domingo o título de campeao do Torneio de Dallas ao derrotar o venezuelano Jimy Szymanski por 2 sets 1. As parciais foram 7-5, 4-6 e 6-4.

Este é o terceiro título de Sá em quatro torneios disputados no último mês nos Estados Unidos. Ele venceu em Austin e Tulsa, nao indo bem apenas no torneio de San Antonio.

Por causa da chuva em Dallas, o jogo foi transferido para uma quadra coberta, que embora mais lenta nao prejudicou o jogo do brasileiro.

A vitória colocará André perto do número 130 no ranking mundial a ser divulgado nesta segunda-feira. Logo após o jogo, André viajou para Houston, onde estréia nesta terça-feira contra o inglês Jamie Delgado.

Os dois nunca jogaram. Em dupla, ele estará ao lado do australiano Grant Silcock.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;