Nacional Titulo
Taxista é preso com 111 kg de droga no interior de SP
Do Diário OnLine
23/07/2002 | 08:33
Compartilhar notícia


O taxista Rodrigo Henrique Vieira, 28 anos, foi preso na noite desta segunda-feira com 110 quilos de maconha e 470 gramas de haxixe quando trafegava pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), rumo a Belo Horizonte.

Policiais militares que faziam patrulhamento na altura do km 337, em Santópolis do Aguapeí, região de Araçatuba, no interior de São Paulo, desconfiaram do veículo, que passou em alta velocidade.

Dois quilômetros à frente a picape foi parada e, no fundo falso da carroceria, sobre o tanque de combustível, estavam 112 pequenos tijolos de maconha e dezenas de bolinhas de haxixe.

O rapaz disse aos policiais que não sabia da existência da droga no carro e que estava viajando para a capital mineira, mas não soube explicar o que iria lá fazer. O taxista foi indiciado por tráfico de drogas na Delegacia de Santópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;