Nacional Titulo
Mãe mata a tiro a própria filha e comete suicídio
Por
27/09/2006 | 00:01
Compartilhar notícia


Carolina Adam Nelis da Silva, de 38 anos, mulher do policial civil Paulo Spessatto Ribeiro Filho, de 31 anos, do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), matou a filha do casal com um tiro na cabeça e depois se matou.

O crime aconteceu na segunda, por volta das 19h, na residência do casal, no Jardim São Paulo, Zona Norte da Capital. Os motivos do crime ainda são ignorados.

Tiros – Ao ouvirem os disparos, os vizinhos acionaram a Polícia Militar que encontrou a arma utilizada, a pistola Taurus calibre 45, que pertencia a Paulo.

Os corpos foram retirados na terça-feira pela manhã e levados para o IML Centro, de onde deverão ser levados quarta-feira para o Cemitério Cachoeirinha, também na Zona Norte.

Vizinhos da família se declararam chocados com o crime e contaram que a família parecia viver em harmonia, com raras discussões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;