Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bell Canada pode entrar na Internet no Brasil



27/09/1999 | 16:29


O presidente do Conselho da Bell Canada, José Guimaraes Monforte, afirmou nesta segunda que a empresa de telecomunicaçoes de capital canadense pretende ingressar no mercado brasileiro de Internet, mas ainda nao está definido se a estratégia será de fusoes e aquisiçoes ou de parcerias. A empresa é a dona do maior portal Internet do Canadá, o Sympatico.

Atualmente a Bell Canada está elaborando a estratégia que vai adotar no país para expandir suas atividades. A especialidade da empresa é prover infra-estrutura, nao conteúdo, mas a velocidade da verticalizaçao dos serviços pode modificar essa estratégia com parcerias. No Brasil, a Bell Canada já atua no segmento de televisao por assinatura no do Grande ABC, em Sao Paulo, e na baixada santista.

A empresa espera a publicaçao do regulamento da Agência Nacional das Telecomunicaçoes (Anatel) para o serviço de Internet pelo cable modem para modernizar a rede, o que poderá ser feito rapidamente, segundo Monforte. Outros segmentos em que a Bell Canada está presente no Brasil sao a Banda B de telefonia celular e as empresas-espelho da Telefônica e da Telemar, a Vésper.

Ela tentou comprar empresas celulares da Banda A, durante a privatizaçao, mas sem sucesso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;