Economia Titulo
Presidente da AES diz que Cemig é caso isolado
Por Do Diário do Grande ABC
27/10/1999 | 12:11
Compartilhar notícia


O presidente da AES, Luiz David Travesso, disse, no final da manha desta quarta-feira, que a questao da Cemig, foi apenas um caso isolado e que nao houve preocupaçao por parte da empresa norte- americana de que o problema pudesse se alastrar em outros estados do país. Segundo ele, está nos planos da empresa investir mais em Minas Gerais (independentemente do governo) e levar outros investimentos para a regiao.

"O crescimento do país e do estado de Minas é fundamental para nossos negócios", afirmou.

Até agora, a AES já investiu US$ 4 bilhoes no Brasil, que é o primeiro país - fora Estados Unidos - em recebimento de recursos da empresa, com 30% dos investimentos. Travesso disse também que o foco da AES agora é a expansao no fornecimento de energia elétrica nas empresa em que já participa no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;