Cultura & Lazer Titulo
Conheça a programaçao do Sesc pela Web
Por Camila Escudero
Do Diário OnLine
12/03/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Mantendo como filosofia de trabalho o princípio fundamental das sociedades abertas de que a idéia de democratizaçao da cultura integra o painel de valores modernos, o Sesc-SP apresenta uma novidade. Nao se trata de mais um de seus conhecidos cursos, ou novas apresentaçoes musicais e teatrais, mas sim de um site na Internet.

De acordo com o próprio Sesc, a página foi criada para que as pessoas possam conhecer tudo o que todas as Unidades têm a oferecer, desde a história de cada uma delas (a primeira foi criada em 1940) até uma variada grade de programaçao cultural (teatro, música, cinema/vídeo, dança, artes plásticas, literatura etc.) e esportiva.

O site ainda nao está totalmente pronto -  algumas sessoes só entrarao a partir do dia 19 de março -, mas as que já funcionam vale a pena conferir. Conheça o Sesc, Unidades, Programaçao, Revista, Hot Sites, Area de Convivência sao algumas delas, e trazem informaçoes interessantes para o público paulista que costuma freqüentar as atividades oferecidas, ou até para os internautas de outros lugares que querem apenas conhecer um pouco mais do trabalho do Sesc.

Ao visitar a página, o usuário poderá ficar sabendo também o preço de cada serviço, datas para as inscriçoes dos cursos, dia dos eventos, local e outras informaçoes importantes para quem quer ficar por dentro do que acontece na capital, Grande Sao Paulo e interior.

Serve praticamente como um guia de atividades e roteiro cultural e esportivo. É uma boa dica para que está procurando o programa ideal para o fim de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;