Setecidades Titulo Parque Espacial
Explosão durante limpeza de sofá deixa duas pessoas feridas
Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
16/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Explosão no início da tarde de ontem durante o serviço de impermeabilização de um sofá deixou dois feridos em apartamento localizado no Condomínio Parque das Flores, na Rua Miro Vetorazzo, altura do número 1.000, no Parque Espacial, em São Bernardo.

As vítimas são funcionárias da Imperlimp, empresa de Diadema prestadora do serviço. Os dois homens, cujas identidades não foram informadas, foram encaminhados ao PS (Pronto-Socorro) Central da cidade. Um deles teve 80% do corpo queimado e o outro apresentava ferimentos na parte de cima do corpo. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde deles não havia sido atualizado.

>A proprietária do imóvel atingido, Viviane Morais, 34 anos, contou que tinha acabado de sair do apartamento e descia pelas escadas, rumo ao pavimento térreo, quando ouviu o barulho da explosão. Ela decidiu sair do imóvel porque o cheiro forte do produto usado na impermeabilização estava fazendo mal para sua cachorra. Segundo Viviane, a empresa fazia pela terceira vez o procedimento, já que não tinha funcionado antes.

De acordo com a delegada responsável pelo caso – 3º DP (Assunção) –, o acidente aconteceu perto de o procedimento terminar. Além da unidade de Viviane, a explosão causou danos em todos os apartamentos do quarto andar. A Defesa Civil do município fez vistoria no prédio e assegurou que, apesar dos vidros quebrados, não foi registrado abalo estrutural.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;