Esportes Titulo Fora de casa
Mauá FC encara Guarulhos atrás da 1ª vitória na 2ª fase do Paulista

Times se enfrentam hoje, a partir das 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira

da Redação
22/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de ficar no 0 a 0 com o São José EC, no Estádio Pedro Benedetti, na abertura da segunda fase da Segundona do Campeonato Paulista, o Mauá FC vai em busca da primeira vitória, às 10h de hoje, contra o Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. A equipe da região está no Grupo 9, que ainda tem o Flamengo-SP.

Na primeira rodada da segunda fase, na semana passada, as equipes da Grande São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 e, assim, lideram a chave, com um ponto cada, a exemplo de Mauá FC e São José EC, que perdem nos critérios de desempate.

O Mauá FC avançou à segunda fase do Estadual após terminar a etapa de classificação na vice-liderança do Grupo 5, com os mesmos 27 pontos do Primavera, líder. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;