Política Titulo Diadema
Luiz Paulo rebate críticas de Lauro: ‘Legado de má gestão’

Atacado pelo prefeito após obter apoio de vereadores do PV, pré-candidato reage

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
12/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Vereador de Diadema e pré-candidato a deputado estadual pelo PR, Luiz Paulo Salgado rebateu as críticas disparadas pelo prefeito Lauro Michels (PV) a ele após o republicano conquistar apoio de três vereadores do PV em sua empreitada eleitoral de outubro.

Em entrevista ao jornal Diário Regional, Lauro desafiou a apresentação de algum projeto social liderado pelo parlamentar da oposição.

“No seu afã condenatório, Lauro Michels nos ajuda a entender os motivos que levam não só os parlamentares, mas grande parcela da população a rejeitar o seu governo e a sua forma de conduzir as articulações dentro do seu próprio campo político”, disse Luiz Paulo. “Elencar os tipos de trabalho que realizo em prol das comunidades é desnecessário neste momento, pois o que está em jogo é o futuro da cidade a partir desta catastrófica gestão de Lauro Michels. Eis o que de fato interessa debater.”

Há duas semanas, os vereadores Albino Cardoso, Zé do Bloco e Paulo Bezerra (todos do PV, de Lauro) anunciaram adesão ao projeto de Luiz Paulo à Assembleia Legislativa. A justificativa do trio foi a falta de diálogo por parte do governo, que tem como dobrada oficial as candidaturas do vice-prefeito Márcio da Farmácia (Podemos), a estadual, e da ex-secretária Regina Gonçalves (PV), a federal.

Elencando as crises vividas no governo Lauro – como saída do Consórcio Intermunicipal, risco de despejo do Hospital Municipal e cobrança de fornecedores por pagamentos em atraso –, Luiz Paulo reclamou da postura do prefeito em criticar os vereadores de sua base de sustentação.

“Se Lauro Michels tivesse um mínimo de clareza, poderia perceber que o legado que deixa para Diadema é de dívidas, má gestão e incerteza na área administrativa e isolamento no campo político. Se parasse um pouco para pensar talvez conseguisse entender os motivos que levam parlamentares do seu grupo a apoiarem a minha pré-candidatura. Muito provavelmente por eu ser o aposto dele: alguém que aposta na união e no diálogo para fazer Diadema avançar”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;