Cultura & Lazer Titulo Para refletir
Violência contra mulher é pauta na região

Coletivo Os Conectores apresenta em São Bernardo espetáculo teatral 'Rosa Choque'

Por Caroline Manchini
04/06/2018 | 07:54
Compartilhar notícia
Divulgação


Os movimentos feministas, que vêm ganhando força nos últimos anos, trazem à tona assuntos que, em épocas anteriores, eram poucos discutidos em nossa sociedade. Violência contra mulheres é um deles.

Pensando em analisar com seriedade o assunto, o coletivo Os Conectores apresenta no palco do Sesi São Bernardo (Rua Vitória Maria Medici Ramos, 330), na sexta-feira e sábado, a partir das 20h, o espetáculo Rosa Choque.

Com direção assinada por Lida Fabulosa e atuação de Cais Morrera e Guilherme Théo, o espetáculo tem como objetivo instigar reflexão, além de propor ao público deslocamento do próprio ponto de vista para que possam enxergar o tema a partir de vários outros olhares.

A entrada é gratuita e permitida apenas para maiores de 18 anos. Os ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi ou retirados na secretaria do próprio espaço, de segunda a sexta, das 7h30 às 10h, e aos sábados, das 8h às 16h.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;