Cultura & Lazer Titulo
Windows XP pode ter vendas prejudicadas nos EUA
Do Diário OnLine
20/09/2001 | 12:45
Compartilhar notícia


O lançamento do Windows XP está previsto para outubro em todo o mundo e a companhia responsável por sua criação, a Microsoft, teme os reflexos que os atentados terroristas nos Estado Unidos possam exercer sobre as vendas da versão mais atualizada do sistema operacional desde o Windows 95, lançado há seis anos.

Grande parte dos usuários que optarem pelo XP, terão que fazer drásticas atualizações em seus equipamentos e o fato de os Estado Unidos terem sido atacados por terroristas é apontado pelos lojistas como um fator que pode inibir a compra de novos equipamentos para a atualização requerida da memória e do processador.

Com o lançamento do Windows XP, acreditava-se que as vendas de novos PCs, elevariam-se a 10%, porém, agora, acredita-se que as vendas não serão estimuladas a curto prazo.

Contudo, a Microsoft não alterou o lançamento do novo Windows e manteve a data de 25 de outubro para o lançamento mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;